Produtos feitos a mão, para você e sua casa.

Política de Trocas e Devoluções

 

Nós da ELEVADO A ARTE prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, e por essa razão, vamos elencar aqui as condições em que poderão ser solicitadas as trocas e devoluções de nossos produtos, comprados online, bem como os procedimentos e prazos PREVISTOS para sua execução.

 

Antes porém, queremos deixar claro que nossos produtos são executados de forma totalmente artesanal, com o uso de materiais orgânicos, que não permitem uma previsibilidade de resultado, em especial no tocante às cores, dimensões e texturas das peças.

 

A diferença de tonalidade das cores de uma peça para outra, não caracteriza motivo para troca e devolução, a não ser que sejam cores totalmente diferentes.

 

1- Serão aceitas devoluções nos casos:

 

1.1-   Produto entregue avariado ou quebrado.

1.2-   Produto entregue muito além da data prevista e sem comunicação de atraso.

 

2- Condições:

 

2.1-   O produto deverá estar em sua embalagem original e com etiquetas originais.

2.2-   Deverá estar acondicionado da maneira em que foi recebido, com todas as proteções.

2.3-   Em hipótese alguma, deverá demonstrar sinais de uso. 

2.4-   Todos as peças e acessórios devem ser retornados junto com o produto principal. 

 

 

3-  Procedimento:

 

3.1-   O Procedimento deverá ser iniciado pelo comprador, através de contato via:   

       WhatsApp: (16) 99266-1717

       ou por,

       e-mail:  [email protected].

3.2-   Devem ser enviados fotos e vídeos, demonstrando de forma clara e precisa, os defeitos do produto. Sem esse envio todo o processo será interrompido, até que sejam recebidos.

3.4-   Após recebermos todas as informações solicitadas, o prazo para análise e resposta será de 7 dias úteis. Após esse prazo entraremos em contato para dar nosso parecer e, se for o caso, combinar as condições de envio com o comprador. 

 

4-  Valores:

 

4.1-   Os valores pagos pelo comprador, caso efetivada a devolução, serão ressarcidos pelo mesmo meio de pagamento usado na compra.  Não serão feitas devoluções a terceiros.   

4.2-   Compras feitas por meio de cartão serão devolvidas via operadora, cujo prazo de processamento não é de nossa responsabilidade, não podendo portanto, a EmTorno, especificar data de efetivação.

4.3-   Os valores referentes a fretes somente serão devolvidos em caso de devolução por defeito ou quebra na entrega.