Política de Trocas e Devoluções
Nós da ELEVADO A ARTE prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, e por essa razão, vamos elencar aqui as condições em que poderão ser solicitadas as trocas e devoluções de nossos produtos, comprados online, bem como os procedimentos e prazos PREVISTOS para sua execução.
Antes porém, queremos deixar claro que nossos produtos são executados de forma totalmente artesanal, com o uso de materiais orgânicos, que não permitem uma previsibilidade de resultado, em especial no tocante às cores, dimensões e texturas das peças.
A diferença de tonalidade das cores de uma peça para outra, não caracteriza motivo para troca e devolução, a não ser que sejam cores totalmente diferentes.
1- Serão aceitas devoluções nos casos:
1.1- Produto entregue avariado ou quebrado.
1.2- Produto entregue muito além da data prevista e sem comunicação de atraso.
2- Condições:
2.1- O produto deverá estar em sua embalagem original e com etiquetas originais.
2.2- Deverá estar acondicionado da maneira em que foi recebido, com todas as proteções.
2.3- Em hipótese alguma, deverá demonstrar sinais de uso.
2.4- Todos as peças e acessórios devem ser retornados junto com o produto principal.
3- Procedimento:
3.1- O Procedimento deverá ser iniciado pelo comprador, através de contato via:
WhatsApp: (16) 99266-1717
ou por,
e-mail: [email protected].
3.2- Devem ser enviados fotos e vídeos, demonstrando de forma clara e precisa, os defeitos do produto. Sem esse envio todo o processo será interrompido, até que sejam recebidos.
3.4- Após recebermos todas as informações solicitadas, o prazo para análise e resposta será de 7 dias úteis. Após esse prazo entraremos em contato para dar nosso parecer e, se for o caso, combinar as condições de envio com o comprador.
4- Valores:
4.1- Os valores pagos pelo comprador, caso efetivada a devolução, serão ressarcidos pelo mesmo meio de pagamento usado na compra. Não serão feitas devoluções a terceiros.
4.2- Compras feitas por meio de cartão serão devolvidas via operadora, cujo prazo de processamento não é de nossa responsabilidade, não podendo portanto, a EmTorno, especificar data de efetivação.
4.3- Os valores referentes a fretes somente serão devolvidos em caso de devolução por defeito ou quebra na entrega.